segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Souza no Santos!


Meu deus, quando o Santista acha que tá tudo Fu****, vem Souza pra ajudar,o alvinegro praiano amargou um ano sem título, nem na libertadores chegou, ou melhor, nem perto disso chegou, ficou mais perto do rebaixamento do que a competição Sul - Americana, mas será que Souza vinga? o ex- camisa 43 do Corinthians vem para compor o elenco Santista, já que os dois Alvinegros acertaram todas as bases do contrato do atacante.

Ele vem para ser o mais novo camisa 9 do Santos, agora, se o souza não deu certo no corinthians, imagina no Santos? tá se ele der certo eu calo a boca! Mas Kléber Pereira por Souza? Tem tanto atacante por aí! Eder Luís seria uma boa opção, mas o Meia - Atacante do Atlético - MG deve seguir rumo ao Benfica - POR, mas também existem outros nomes ai que podem ser contratados, era só analisar, Senhor Dorival Júnior, sinceramente, Souza? Souza? olha sou São Paulino, não desmereço o Souza, o cara jogou muito no Flamengo, no Goiás, mas realmente não despontou em São Paulo, e pra mim nem vai.

Então, por favor, reconsiderem, pois ano que vem souza deve procurar outro clube. Mas tudo bem, ele pode dar certo? pode! e eu me calo totalmente, e vou até o Souza e falo, meu vem jogar no São Paulo. Mas, eu duvido um pouco que o atacante vai despontar no Santos, que ainda nem montou base direito para 2010, suas contratações mais impactantes foram o técnico Dorival Júnior e o atacante Souza. Apesar do Dorival ser um bom técnico, mas por favor nada de tiro no escuro né Doriva?

0 comentários:

Postar um comentário