sábado, 19 de dezembro de 2009

Musa do Icallsoccer!


Bom pessoal, não tem nada a ver com o blog, mas futebol tem a ver com mulher, pois são duas paixões nacionais, mas tenho a minha paixão! Juliana Salimeni do Pânico na Tv será a musa Icallsoccer, a inspiração do blog! então! nada de falar mal de Juliana aqui, senão nem entre mais aqui. Apesar dela nunca olhar para mim nem sequer saber quem eu sou, eu amo ela, não só pelo seu corpo, mas seu jeito tudo que ela é, faz e sei lá, não sou super fanático por ela, mas ela concerteza seria a mulher da minha vida. Então, ninguém queria saber disso, mas eu digo, eu sei que ela pode nem ler, meu sonho é conhecer ela, vou ser sincero meu maior sonho é ser jogador de futebol, mas o segundo é conhecela, tenho apenas 15 anos, mas nunca é cedo ou tarde de mais! UAHSUAHSUAHS, é isso a musa do Icallsoccer!

6 comentários:

inutilidades disse...

Legal o blog, vlw. a segue meu blog no friends connection, blz http://fodastico.blog.br/ e entra na blogoteca , parceria? http://blogoteca.spaces.live.com/

Isaac Nathan disse...

massa d+! xD principalmente a mina do panico ae xD

Futebol Total por Dan disse...

Opa,aí sim...melhor postagem do blog até agora mano...

Luis Felipe disse...

Juliana Salimeni vai ser a melhor sempre *--*

dalmo_batateira disse...

Uol! nossa esse carinha está mesmo doido por ela... viciooooooooo

Luis Felipe disse...

eu amo ela .-.

Postar um comentário