sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro 2010!


Bom, venho falar de como eu acho que será o campeonato Brasileiro de 2010. Na minha opinião, o campeonato será muito disputad, não sei se será a mesma coisa que esse ano de 2009, mas, 2010 terá times de bases fortes, como Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional , até o time do Palmeiras, que deve perder bastante jogadores, depois da perda da vaga para a Libertadores da América de 2010, mas concerteza o time que terá uma das melhores bases, será o Corinthians, com um time consistente, experiente, rápido e ofensivo, com uma dupla que já encantou muitos brasileiros, RC3 e R9, os dois juntos, jogaram copas do mundo, copa américa, copa das confederações, jogaram no Real Madrid, e agora voltarão a jogar juntos no Corinthians, além de RC3 e R9, o Corinthians trouxe Iarley, Ralf, e mais alguns que não me recordo, mais continuando o raciocinio, também destaco o Internacional, que contratou um técnico experiente e inteligente, que ganhou a Sul - Americana junto ao time da LDU do Equador, contra o Flu.

Mas, de todos esses times, podem pintar grandes zebras, ou não, mas eu aposto no Guarani, guerreiro e objetivo o Bugre deve voltar com tudo a primeira divisão se a Lusa não melar a história, mas na minha opnião, continuam os mesmos times, nada de mudança na elite do ano que vem. Grande, o Vasco caiu em 2008, mas dessa vez não quer ficar pra trás, já trazendo reforços bons e experientes, como Élder Granja, que estava no Sport e Léo Gago, que estava no Avaí, entre outros, o Vasco deve disputar uma vaga na Libertadores de 2011, seja pela Copa do Brasil, seja pelo Brasileiro, mas para mim o Vasco também deve voltar com tudo á elite, e se redimir totalmente diante de sua torcida. Já o Fla, para mim não fará de novo oque fez, poderá chegar a Libertadores, mas nada de Bicampeonato, pois esse ano só foi possível pela bobeira dos principais concorrentes.

Os Paranaenses do Atlético - Pr, também não farão grande coisa, como sempre, o time deve ficar mesmo na zona da Sul - Americana, pois o time não tem dinheiro e força para se reerguer neste Brasileiro. Os Catarinenses do Avaí, devem perder muitos jogadores e também ficarem só na Sul - Americana. Já os mineiros devem se fazer fortes , e competitivos, principalmente o Cruzeiro, mas o Atlético deve surgir como "surpresa" e disputar o título até o final, junto com SPFC, Corinthians e Inter.

1 comentários:

J´uneor disse...

oláa ,sp atée amortee da horaa spfc temos confiança e estamos na espectativaa e vamos te apoiar até o fim,, pq no Brasil vc continua viaa mundoo todo , orgulhoo de vcs vlw

Postar um comentário