quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mercado de transferencias

Primeiro as Possiveis contratações do SPFC:

Fernandinho (confirmado) - Bom jogador, rápido, mas tem de lutar para conseguir seu espaço já que o coração valente renovou contrato com o tricolor, e dagoberto deve ficar para a Libertadores 2010.

Léo Lima (confirmado) - Faltam detalhes como exame e assinar, mas Léo Lima é tricolor, depois de boa temporada pelo goiás, o jogador tem nova chance em São Paulo, já que ja atuou pelo rival Palmeiras e pelo Santos F.C., na minha opnião Léo Lima jogará bem e conseguira rapidamente vaga no esquema de Ricardo Gomes, que deve mudar um pouco ano que vem.

Fernandão - Tem vontade de atuar pelo Tricolor, mas querer não é poder, pois o Goiás deve dificultar a vinda do craque para o SPFC, mas as chances são grandes. Fernandão estaria insatisfeito em Goiás, e deve deixar o clube. Mas não há nada confirmado.

Marcelinho Paraíba (confrimado ou não?) - Todos dizem que sim, menos Marcelinho, seria uma boa contratação, caso a saída de Dagoberto ocorra, mas eu acho que Dagol fica para disputar a Libertadores 2010, pois o SPFC passou 2009 em branco e sonha com o Tetra em 2010. Marcelinho seria boa pedida para a vaga do Paranaense Dagoberto, já que ele é rápido e bom driblador, já teve uma boa passagem pelo clube do Morumbi, e com o Coritiba rebaixado, Marcelinho deve ser mesmo anunciado.

Carlinhos Paraíba (confirmado) - Confesso que não acompanhei esse jogador, mas parece ser bom nos jogos que assisti o tal atuando, basta saber, se tudo que dizem sobre ele é mesmo verdade.

Breno - Entre Corinthians e São Paulo, tenho 90% de certeza que São Paulo, pois o zagueiro formou o melhor trio de zaga da história do Campeonato Brasileiro junto a Miranda e André Dias, inclusive os dois devem continuar. Breno deve vir por empréstimo.

André Luiz (confirmado) - Não gosto de seu estilo, nem dele, então não tenho nada a dizer sobre o zagueiro.

Xandão (confirmado) - Confesso que também não o acompanhei, mas ouvi falar muito bem, se for tudo isso, pode se dar bem.

0 comentários:

Postar um comentário