segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novidades e mais...

Bom. Não tem nada a ver mesmo, mas as vezes irei ficar um tempo sem postar, claro, eu estudo, treino, vivo!

Afinal, estou passando por coisas difíceis em minha vida pessoal, sabe como é né?

Tudo que eu espero é que vocês, leitores do blog, gostem, mudei o template e tals, agora eu preciso que o blog cresça.

Sem ele crescer não posso continuar com ele, já tentei de tudo, até dicas com o Silvio Luiz, já que ele me deu uma dica pra escrever no Blog.

Mas, essa não revelo à ninguém, bom tenho treinado muito, não estou dando os melhores resultados agora, mas treino duro.

Afinal, quem não luta não consegue, sei que niguém quer saber da minha vida, mas é um jeito que achei de deixar quem entra aqui mais próximo de mim, o criador do ICS!

então sempre que ficar grandes períodos, ou mais de dois dias ausente, eu irei postar as razões, ou a razão.

Tudo isso, para tentar criar algo novo no blog, algo mais como uma interação, apesar de eu não term muitos leitores, oque, dois ou três?

Eu quero bastante mesmo que o ICS! faça sucesso, não está sendo fácil, mas vamos tentar né?

Enfim, eu queria mesmo era tentar usar o blog como forma de expressar meu sentimento pelo futebol, ou também as matérias que eu faço.

As vezes, até oque eu sinto, faço isso bastante pelo twitter, mas uma interação é sempre bom.

Esse post meio nada a ver, quer dizer, completamente, como eu já disse, vai dizer, oque eu gostaria de trasmitir à todos vocês.

Os problemas na minha vida pessoal, não são grande coisa, são fatos do passado, que eu ainda não esqueci.

Bom, eu treino no Santos.

Não tô indo bem, estou vivendo uma má fase mesmo, já faz um tempo, no São Paulo fiz poucas coisas boas também, mas fiz coisas boas.

Bom é isso, curtam o novo template, e me sigam no twitter.

0 comentários:

Postar um comentário